Quem o conhece sabe que ele é assim, não deixa nada ao acaso, muito menos a primeira vez. É que a primeira vez é mesmo única, porque da segunda, da terceira e das outras seguintes, rapidamente nos esquecemos. Da primeira vez é que nunca nos esquecemos. É um momento memorável!! A primeira vez!!!

É hoje!!! Aliás, está a ser neste preciso momento que o amigo Mozzart, está a dar a sua primeira!
Imagino a excitação, aquele frio na barriga, aquelas dúvidas metódicas do "tomo eu a iniciativa, ou deixo-me ir?" ou "faço um intervalo a meio, ou vai tudo de seguida?" ou ainda "será que me aguento?", "será que vai ser bom, ou vai custar como o caraças?".... enfim, quem já deu a primeira, sabe com é que é.
Eu não tenho dúvidas de que vai correr tudo maravilhosamente porque, apesar de ter alguns defeitos, ele até é competente na matéria.
A única coisa que se me oferece dizer é que seja a primeira de muitas bem dadas! Mais nada!
QUE LHE DÊ MUITO, DAR DESTAS .............SEMPRE!!!!

2 comentários:
Ó pá, espero que tenha corrido tudo bem!
Eu nunca mais me esqueci da minha primeira vez. Aquela tremedeira nas pernas, aquele nervoso fininho, aquela vaga insinuação de enjoo que só aparece quando queremos muito que uma coisa nos saia bem... Afinal é o queremos fazer o resto da vida e temos vontade de entrar com o pé direito, fazer boa figura, ser inesquecíveis, enfim!...
Mozzart, se me estás a ler: "Welcome, boy"!! :)
Hello, Hello
Ainda estou vivo depois da primeira vez.
E foi mesmo no Dia Mundial da Alimentação que aqueles miúdos comeram casos de leitura até mais não.
Comprei uma pêras para "comemorar" o dia e fui-lhes "enfiando" cabeça dentro o ça, ço, çu; o s com valor de z e os dois esses (ss).
O balanço não é muito positivo e confesso que não gostei muito da minha primeira vez. Mas outras vezes virão e amanha é já o dia da segunda. Vamos lá ver, vamos lá ver...
Enviar um comentário