03 outubro, 2006

Viva o Sindicalista

Ontem à noite resolvi armar-me em preocupado com o futuro e toca de ver o que os senhores doutores nos tinham a dizer sobre o futuro da segurança social.

Claro que continuei na mesma. Continuo a pensar que a minha velhice vai sobretudo depender do meu PPR e que os miúdos estão mais protegidos com o PPR-E.

As horas passadas em frente ao televisor valeram por duas coisas, muito esclarecedoras:
1º - O "Camarada" Carvalho da Silva, já não é "Camarada", é Senhor Doutor. Toma que é para aprenderes!!!! que bem vestido ele estava. Por fora era todo modernices, mas aquela cabeça continua no século passado, ou mesmo no anterior. Valha-me Santa Sindicância.

2º - O camarada Senhor Doutor, mostrou todo o seu esplendor, ao responder à Fátima Campos Ferreira com um sonoro e doutoral "Não se preocupe com pormenores", quando a apresentadora comentou que "o problema é que nós não vamos cá estar daqui a 30 anos para respondermos aos nossos filhos, quando estes nos responsabilizarem pelo que estamos a fazer agora com a Segurança Social!"

A resposta da apresentadora valeu o programa todo: "Pois.... assumir as responsabilidades dos nossos actos são pormenores, não são??"

Vou já ali inscrever-me na CGTP-In.
É que é já a seguir!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Longe vão os tempos do PREC e do camarada da Silva em mangas de camisa, encavalitado em estátuas, a berrar "pormenores" até que a voz lhe estoirasse!...

Nada contra o facto de ele se ter licenciado. Até ver nada acrescentou.: diatribes de pacotilha balofa é o que mais há em "lics".

Quanto ao futuro da S. Social, parece que o lema é: "o último a sair que apague a luz"!
(Algumas coisas nunca mudam. Nem no discurso dos "camaradas".)

A apresentadora, ahn... tenho um pouco de vergonha que ela seja lic. em História, histérica até dizer basta e do Porto. Contudo, desta vez, tiro-lhe o chapéu. Saiu-lhe. Um dia, não são dias. ;)

Anónimo disse...

Desculpa lá o desabafo de cima. Eu hoje acordei assim pró niilista...

MrTBear disse...

Tás desculpado. Ninguém é assim como eu.....PERFEITO

:-))))))))))))))))))

Anónimo disse...

Hum... pretérito perfeito ou perfeito do indicativo? ;)

MrTBear disse...

PERFEITÍSSIMO

:-))))))))))))))