27 dezembro, 2007

27 de Dezembro de 2006

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
(adaptado de Carlos Drummond de Andrade)

Eu encontrei essa pessoa.... No dia 27 de Dezembro de 2006

AMO-TE MUITO ..... TRENGO!!!!!

9 comentários:

LittleTB disse...

Acho que esse texto diz tudo...

O autor fê-lo a pensar em... NÓS!!!!

AMO-TE BUÉ BUÉ DE MUITO...

Beijoca

PS: Que muitos mais se somem a este ano!!!!

paulo disse...

Parabéns por este ano e que muitos mais venham, muito felizes.
Um abraço

Anónimo disse...

Reitero aqui os votos que já havia expressado no blogue do Little! Parabéns, e venham muitos mais! Aquele abraço!

Will disse...

ÓÓÓÓÓÓÓ

Tão queridos!!!


Muitos parabéns e muitas felicidades (cada vez mais)

:)

Tongzhi disse...

PARABÉNSSSSSSS!!!
Que seja assim por muito tempo para "alegria das minhocas e regalo das cachopas" :) :)
Eu e os ditados "pipilares" somos assim!

PS. Aproveito para agradecer as vermelhas... ui ui! Vou tirar uma foto delas, mas enformadas, e depois mando!

Anónimo disse...

Muito, muito lindo, este post de amor!
Venham mais muitos. :)

João Roque disse...

Amigo Teddy
texto lindo, para uma data linda; que este seja o primeiro de muitos e bons.
Curiosamente... vou agora fazer um post parecido...
Abraço.

gaZpar disse...

Parabéns aos "trengos". :-)

Kokas disse...

Epah DETESTO GAJOS FELIZES! :) Estou a brincar, claro! Muitos parabéns por tudo. Mas, sobretudo, por teres essa capacidade de expressares tão bem - ainda que com as palavras de outra pessoa neste caso - aquilo que sentes. É uma dádiva. Aproveita-a, porque em alturas cruciais isso dá uma grande ajuda!

Aquele abraço!