17 dezembro, 2008

Perdoa-lhe Hugo M.!!!!!!!

A namorada do Hugo M. fez asneira. Isso é certo. A gravidade da asneira, é que não sei.
Sei que está arrependida. Sei eu e sabe metade da "Bila".

Hugo M. está zangado, magoado, triste e nem fala com ela.

Mas ela acredita que o amor pode triunfar. Ela acredita que amar é saber perdoar.
Talvez ele esteja muito zangado e nem queira falar com ela.

Mas ela não desiste. No tempo dos SMS, dos mails, dos messenger, descobriu uma forma bem original de lhe dizer que o ama e de lhe pedir perdão.

Afixou por toda a baixa da cidade cartazes com mensagens ....Achei lindo.....
Não sei se o Hugo M. lhe perdoou, não sei se, a esta hora, estão novamente nos braços um do outro, com novas promessas de amor eterno. Não sei, mas espero que sim.
Sou um lamechas.
Acho que ela merece outra oportunidade.

Por isso, quem quer que sejas, Hugo M., perdoa lá a rapariga.

E..... foram felizes para sempre????

14 comentários:

LittleTB disse...

Original é...
Também espero que ela o perdoe...

Mas só ficaremos a saber se ela voltar a afixar cartazes a dizer que estão juntos de novo...

AMO-TE

Tongzhi disse...

Admiro a coragem.
Contudo, é o que se chama "escarrapachar" a vida na praça pública!!!

Luís Galego disse...

bem, eu acho que nestas coisas deve existir o contraditório...qual será a versão dele? Não lhe vou desejar o que ele se calhar não quer mesmo...um abraço

Tongzhi disse...

Passei para deixar um abraço com votos de Boas Festas!

SP disse...

Feliz Natal!

Um abraço duplo e amigo!

paulo disse...

se não foram felizes para sempre deviam!


e boas festas, meninos! divirtam-se muito e tudo e tudo!


abraços

Manuel Braga Serrano disse...

meus meninos aí em cima, divirtam-se, comam, comam, presenteiem-se!!!
Boas Festas onde lhes aprouver e melhor souber!
Abraços
Manuel

Will disse...

Um feliz natal rapaziada.

E eu tb acho que o Hugo M lhe devia perdoar...

anjo disse...

Meu caro:
Dentro de algumas horas, um Ano Novo vai chegar a esta estação do tempo.
Procura um lugar próximo à janela e desfruta cada uma das paisagens que o tempo te oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não te assustes com os abismos, nem com as curvas que não te deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procura olhar a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, a beira da estrada e os tons mutantes da paisagem.
Desdobra o mapa e... Feliz Ano Novo!
Tudo de bom.

Com carinho...

(desculpem não ser uma mensagem "pessoal", mas acreditem que é com a maior amizade que vos deixo estas palavras)

paulo disse...

aqui deixamos os nossos votos de excelente 2009!

e um grande abraço feliz (meu e do Zé)

Oz disse...

Às vezes, o arrependimento e o querer fazer do resto do mundo o nosso aliado não é suficiente... mas acho que ela ganhou, no mínimo, o direito a uma conversa. Lol Aguardo cenas dos px capítulos!

No resto, eu quero mesmo é desejar-vos um 2009 de arromba e à prova do nacional-pessimismo, por favor!
Abraço

Anónimo disse...

(^.^)

HAPPY NEW YEAR

FELIZ ANO NOVO

FELIZ AÑO NUEVO

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

lampejo disse...

0 "Menino" anda desaparecido!
Espero que seja por uma boa causa...

Aproveito para desejar um excelente 2009.

Abraço!

Individual(mente) disse...

Deixo-te um desafio no meu blog. Passa por lá para conhecê-lo.

Abraços