24 abril, 2009

Onde estava você??!?!!?

Sim!!!
Vá!!!
Confessem!!!!
Onde estavam vocês, seus facistas e fascisantes, no 25 de Abril de 1974???

Pois eu digo-vos onde estava.
Estava aqui

Na casinha assinalada por um circulo na foto abaixo, qua ainda lá está hoje.E esta era a paisagem que se abria à minha frente, sempre que descia para ir para a escola.

Do 25?? lembro-me de pouca coisa.
O meu pai agarrado ao rádio a ouvir a BBC.
A minha mãe com um ar preocupado a perguntar "Junta de Salvação Nacional?!?!? mas isto estava assim tão mau???".

Estava..... ainda está.

5 comentários:

Tongzhi disse...

Eu estava em casa, entre dois amores...
Os dias que se seguiram, foram dos mais intensos da minha vida.

João Roque disse...

Se eu pusesse um mapa de Google Earth a assinalar onde estava nesse dia, só se via savana, savana, savana...
Abraço.

Individual(mente) disse...

Tendo em conta o local onde eu estava, o melhor mesmo é não pôr qualquer mapa (que é como quem diz, dividido entre os tintins do pai e os ovários da mãe!).
Abraço.

lampejo disse...

Era puto, devia de estar no infantário...

Abraço!

puta paciente disse...

Faço minha a eloquência do Individual(mente)...
E aposto que não se estava lá mal!