29 maio, 2006

Mais uma semana

Mais uma semana. A partir de Junho começo a contar os dias para as férias. Começa a custar-me trabalhar, ainda para mais quando o calor pede papas e descanso, que é como quem diz uma cervejinha e qualquer coisa salgada para temperar. Enfim...
Sábado, depois de mais uma tarde de intensa labuta, fui jantar a Viseu com dois "camaradas" do tempo de universidade. Mesa da Sé foi o restaurante escolhido e aprovado. Vale a pena experimentar, ainda por cima porque fica mesmo no centro, junto da zona de bares que rodeiam a Sé, evitando-se deslocações de carro. Sai-se do restaurante e entra-se logo na animação da noite (e que animação, sim senhor!!!)
O jantar de três "caturras", a rondar os quarenta, regado com igual número de garrafas de vinho, não pode correr mal. Gozamos com a ausência dos putos, que nos dá liberdade de curtir o ar aflito e desassossegado dos pais que ainda se atrevem a levar a prole para jantar fora.
Só é pena que, invariavelmente, as conversas comecem sempre com um nostálgico "lembras-te quando...." Estamos a ficar velhos. Tremendamente angustiante, falar mais do passado que do presente ou do futuro.
S. não apareceu, para moderada frustração dos meus comensais, uma vez que era suposto fazer a "apresentação à sociedade". Agora também não fazia sentido...
Não vale a pena descrever a figurinha de três quarentinhos a tentar fazerem-se passar por muito modernos nos bares da Sé de Viseu.... Só visto :-) Desistimos ao fim do terceiro, com grande pena minha..... mesmo assim ainda aguentámos até às 3 da matina UAAAUUUUUU.
Figurinhas tristes .....

Dão-me....

O que nem sempre é mau HE HE HE

2 comentários:

Anónimo disse...

Ejejejejejeje....
Amigos de Alex, claro está! Quando me junto com os meus amigos (frangas e pintos incluídos), tb já se começa a recordar os idos de antanho. Pudera. Já nos conhecemos desde o unificado!...
Em todo o caso, há muito quarentinha que não fica nada mal ao lado da "putalhada" (salvo seja!). Bem pelo contrário. E ainda bem. O importante é não cair no ridículo de mimetizar as modas, a atitude e a onda dos "vintes" e "trintas".
Quanto ao resto... tá-se bem, he he he... ;))

MrTBear disse...

Amigos de Alex!! essa foi boa e deu-me um ideia.
Talvez não fique mal um quarentinha ao lado da "putalhada", mas é uma sensação esquisita ser o tipo mais velho num qualquer bar, às 2 da madrugada... Muito esquisita mesmo :-) :-)