09 setembro, 2006

70

HERE WE GO AGAIN..........

6 comentários:

Anónimo disse...

Hum... tás muito acústico! ;)
Isso é spleen de fim-de-semana-fechado-sozinho-em-casa?

Já que gostas tanto do Alto Douro Sul, sabias que é precisamente amanhã que se comemora o dia em que foi instituída - há duzentos e cinquenta anos - a região demarcada?
Tá-se mesmo a ver que é uma região de D.O.C.'s. ;)

Amanhã de manhã, na reitoria, vou a uma prova de vinhos para comemorar o facto: a região demarcada mais antiga da Europa, celebrizada pelo vinho fino e "outros" néctares! :)))))))

Mozzart disse...

Ai estou aqui intrigado com uma coisa Catatau: Mas que reitoria é essa onde tu vais que tanto falas? lolol
E se amanha é que é a verdadeira data da Região Demarcada, por que carga de águas as comemorações têm de ir até outubro ou novembro?!?!?
Não são só os vinhos que deviam ser D.O.C.
Lá os de lisboa também deviam ter uma denominação de origem controlada.
Nós cá estamos pra pagar as festas lolol

Mozzart disse...

Eu devo tar mesmo mal do pirolito. Por momentos vi a Mafalda Veiga no lugar desta moçoila lolol

MrTBear disse...

É o que eu digo M.: LOIRISSÍMO lol
Bem vindo Catatau. Então as terras do tio Alberto João??
Tenho para mim que antes de Novembro ainda nos vamos encontrar, continua nas comomerações dos 250 anos e, não tarda, dás de caras comigo.
hehehehheeh

MrTBear disse...

perdão, queria dizer comemorações dos 250 anos da Região Demarcada do DOuro, não do nascimento do Catatau HEHEHEHEH

Anónimo disse...

As terras do tio Alberto João estavam boas, 33 graus, sol, mas humidade a mais (95% de humidade relactiva!). Não conseguia dormir em condições. Safava-me os fins de tarde na piscina do último piso do hotel, a olhar para o anfiteatro do Funchal, com a cabeça de fora de água a bebericar gin-tónico e a dar umas passas nuns puros que dois comunicantes Canaris levaram. Tinha de ser, para "limpar" o palato das provas de Madeira que as empresas insistiam em oferecer!...

Quanto à reitoria, M., é a da UP (que funciona na antiga F. de Ciências (aos Leões). E não acho mal que as comemorações durem até Outubro, se daí vier algum benefício e contrapartidas para a vitivinicultura e áreas associadas da região. Repara, comemorou-se os 500 anos dos descobrimentos durante um ano, ou seja, ad nauseam, e o que é que se lucrou?! Népias, nada, niente, puto, néria! Que as comemorações sirvam para traçar planos lúcidos e qualificados de desenvolvimento, é o que eu espero. Mas sim, eu sei que és capaz de ter razão nos teus receios.

Com que então ó MR.T-Bear, achas que ainda nos vamos encontrar num beberete? Quiçás, quiçás, quiçás!... ;)