07 março, 2007

AO SERÃO...

Depois de um dia cheio de emoções, discussões e novos trabalhos, nada melhor que um serão deitado no sofá, sem pensar em nada.

Duas opções televisivas, porque não tinha vontade de fazer mais nada. A gala da TVI (dedicada às maravilhas), provavelmente marcada neste dia para “cair” em cima da outra Gala prevista (50 anos da RTP).

Saltitei de gala em gala, a ver o que me apetecia.
Optei pela RTP, pela simples razão de que era dedicada a pessoas. Pessoas que nos habituamos a ver e admirar, que nos transmitiam emoções, que nos recordam coisas boas e más. Foi giro, verificar que lembrava de quase todas as caras, cantarolava quase todas as músicas, sabia quase todos os anúncios.
Afinal só tenho menos 7 anos que a dita Senhora…..

P.S. - Este é o 150º post, é apenas mais um número redondo, mas giro de assinalar
P.S.2 - Fui ao Porto e passei à tua porta LOL, para a próxima fico mais um pouco PM

4 comentários:

Anónimo disse...

Com que então "um serão deitado no sofá, sem pensar em nada"... HUMMMMM (LOL)...

Tas a ficar cota... lol... Se a gala é dos 50 anos e te lembras quase de tudo... lol, mas deixa lá... ADT na mesma...

Resp.PS2: Acho bem que da próxima fiques mais tempo... PM

Anónimo disse...

Os 50 anos da dita "senhora" foram justamente comemorados, como bem dizes, com tanta gente que fez "aquilo". Espero que a TVI tenha apanhado uma "banhada", na audiência da gala que quiseram transmitir no mesmo horário. Se há estação que não gosto, verdadeiramente, é da TVI.

Anónimo disse...

Eu também consegui ver, das 9 às 10, um troço da gala da RTP. Também me lembrava de todas as caras, das músicas e dos programas que iam desfilando... que saudades de alguns! Dei - demos, pois vi em companhia de alguns profissionais da "santa casa" onde trabalho - conta que realmente já assistimos a muita coisa, a preto e branco e a cores, através do écran. Não lhe chamaria velhice, prefiro os eufemismos da maturidade, da experiência e dos horizontes alargados, rsrsrsrs.

Gostei muito das fotos de família. Fizeram-me mais testemunha - conscientemente coevo - da evolução deste país.

Tong Zhi disse...

Eu vi um bocado da gala das maravilhas e estava muito giro. Não sabia de todo da Gala dos 50 anos da RTP