Um circulo que se completou, achei melhor voltar às origens. Afinal foi assim que tudo começou...
05 março, 2007
As árvores morrem de pé
Um souto de castanheiros atacado pela doença da "tinta". Grandes árvores derrubadas por um fungo minúsculo... Às vezes há pequenas merdas que nos fazem grandes moças..Eu gostava de ser como os castanheiros.... Morrer orgulhosamente... de pé Gostava......
4 comentários:
Anónimo
disse...
Pode haver merdas que fazem grandes moças, mas à outras coisas que contrapõe essas merdas e não deixam que as moças ganhem importancia...
Quando leio esta frase - As árvores morrem de pé - não posso deixar de me lembrar da Grande Palmira Bastos, na peça com o mesmo nome. Mas voltando ao post, também me faz muita impressão estes desaires da natureza!
O castanheiro é a minha árvore favorita. Até a folha é linda. Adoro soitos. Quanto à praga, olha, isto é como a nossa vida: podemos ser os donos do mundo que conhecemos, mas basta um micróbio, um vírus, uma bactéria bem mais pequena que um pingo de mijo, para comprometer tudo.
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? (F.P.)
4 comentários:
Pode haver merdas que fazem grandes moças, mas à outras coisas que contrapõe essas merdas e não deixam que as moças ganhem importancia...
ADT
Quando não morrem por abate...
Quando leio esta frase - As árvores morrem de pé - não posso deixar de me lembrar da Grande Palmira Bastos, na peça com o mesmo nome.
Mas voltando ao post, também me faz muita impressão estes desaires da natureza!
O castanheiro é a minha árvore favorita. Até a folha é linda. Adoro soitos.
Quanto à praga, olha, isto é como a nossa vida: podemos ser os donos do mundo que conhecemos, mas basta um micróbio, um vírus, uma bactéria bem mais pequena que um pingo de mijo, para comprometer tudo.
Enviar um comentário