08 maio, 2007

Bengaladas....

O dia amanheceu radioso, quente e seco, lá para os lados da Lousã.

Esteve uma brasa dos diabos, nas montanhas de Foz de Arouce.

Foi um entardecer suave, nas terras da beira.
A noite começou com três bengaladas

em plena Avenida dos Aliados...

Ele estava por aqui, no meio da confusão

Meu Deus......... mais um engº a caminho (será que fez inglês técnico???)

Seja como for.............. Muitas felicidades e casas e pontes e estradas e comboios e tudo e tudo e tudo

(o post acaba aqui. A parte seguinte é melguisse e mel e tudo e tudo e tudo)

AMO-TE

6 comentários:

lampejo disse...

Não sei se fez inglês técnico! Eu cá quero ver a prova, para ter a prova dos nove. lol :D
Agora a sério, boa sorte para a recta final do curso, da tua cara metade. :)

Tongzhi disse...

he he he
Bengaladas??? hummmmmm!!!
:)

Anónimo disse...

Já lhe ouvi chamar muita coisa... agora bengaladas!... ;) Ainda por cima, a noite já ia alta na Inbicta... "num" sei não, he he he...

Pois parabéns ao "sinhor enginheiro"! :)

Will disse...

Isso das bengaladas ao som de um "amo-te" é muito à frente, lolololol!

Anónimo disse...

Ao futuro engenheiro e ao seu mais que tudo..."pontes" de felicidades, sempre alicerçadas nesse bonito amor.

FiWiPe disse...

Sim, eu estive ali...

Sim, o meu curso não tem Inglês técnico, mas também pra aprende (como o Sócrates) "Hello, Goodbye..." já aprendi no 5º ano... lol

Mas o que eu gostei mesmo, foi de receber 3 bem dadas pelo meu doce, BENGALAS, claro... (que outra coisa poderia ser)...

Já agora, agradeço a todos, especialmente à "other half"...

(agora um pouco de melguisse)

AMO-TE