11 maio, 2007

Um outro companheiro.....

Passamos, em média por dia, 3 a 5 horas juntos.

Eu conheço-lhe as manhas e ele as minhas pressas, urgências e nervosismos.
Em dois anos e depois de viajarmos juntos mais de 140.000 Km ainda gostamos um do outro e queremos manter esta relação de dependência por mais uns tempos.
Damo-nos bem.
Em trabalho, em lazer, nos desvaneios sórdidos......
Escuta as minhas angústias e alegrias, partilha as minhas músicas e os locais favoritos.
Guarda os meus segredos em silêncio.
Companheiros assim, há poucos.

5 comentários:

lampejo disse...

Companheiros de vida, amigos,..., assim não se encontram todos os dias, mas quando os encontramos, valem pelo sacrifício e recompensa...
Abraço, e bom fim-de-semana.

Tongzhi disse...

espero que te ajude a cá chegar ;) Não te faça perder pelo caminho como um que eu cá sei ;)

Anónimo disse...

Eu desenvolvo sempre uma relação assim com os meus Rocinantes! :)

Bomfindesemana.

FiWiPe disse...

Um outro companheiro???
Mau, mau...
LOL (brincadeira)

Também posso dizer que esse "teu companheiro" me acompanhou em bons momentos... mas também em alguns menos bons!!!! Mas eu gosto muito dele, mas mais do DONO (lol).

ADT MT

Will disse...

Também tenho um companheiro assim...